21 November 2006

LULA NA ESCOLA

Lula foi a uma escola conversar com criancinhas, acopanhado de uma comitiva. Depois de apresentar todas
as maravlhas de seu governo, disse às criancinhas que iria responder as perguntas.
Uma das crianças levantou a mão e o lula perguntou:
- Qual é o seu nome?
- Joâozinho.
- E qual a sua pergunta?
Eu tenho três perguntas. Aprimeira é, " onde estão os milhôes de empregos prometidos na sua campanha
presidencial?"A segunda é, Os gastos com o cartão de crédito da dona Mariza são pagos pelo governo ?
E a terceira é "Porque o senhor insiste em dizer que não sabia de nada sobre a roubalheira do seu partido?

Lula fica todo desconsertado, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ele aproveita dizendo
que continuará depois do recreio.

Apòs o recreio, lula diz:
- Ok, onde estavamos ? Acho que eu ia responder a perguntas. Quem tem perguntas ?
Um outro garotinho levanta a mão e Lula aponta para ele.

- Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome ?
- Pedrinho. Eu tenho cinco perguntas: A primeira é, "onde estão os milhôes de empregos prometidos
na sua campanha presidencial?" A segunda é: Os gastos com o cartão de crédito da dona Marisa são pagos
pelo governo? A terceira é: Porque o senhor insiste em dizer que não sabia de nada sobre a roubalheira
do seu partido? A quarta é: Porque a campainha do recreio tocou mais cedo? E a quinta é: cadê o Joãozinho?"

No comments: